Implantação dos Processos de Fiscalização e Gestão dos Contratos – Lei 14.133/21

O serviço visa garantir a implantação de todas as etapas de fiscalização técnica, fiscalização administrativa, gestão dos contratos e o fluxo documental do processo de acompanhamento dos contratos, de acordo com a Lei 14.133/21 e orientações consolidadas pelos tribunais de contas.

 

Para quem este serviço é indicado? 

É indicado para os órgãos com dificuldades em aplicar as regras do processo de fiscalização dos contratos ou que ainda não dominam as etapas de fiscalização técnica, fiscalização administrativa e de gestão dos contratos previstas na Lei 14.133/21. 

Serviços

⦁ Análise da regulamentação sobre fiscalização e gestão dos contratos publicada pelo órgão, e apresentação de diagnóstico por meio de reunião técnica;
⦁ Adequação da regulamentação publicada, considerando as melhores práticas de fiscalização validadas pelos órgãos de controle e jurisprudência;
⦁ Apresentação de fluxo de fiscalização dos contratos administrativos à luz da Lei 14.133/21;
⦁ Definição dos modelos documentais do processo de fiscalização e gestão dos contratos;

⦁ Reuniões técnicas online com o setor jurídico e de controle interno para alinhamento do processo de fiscalização dos contratos;
⦁ Treinamento dos servidores sobre as novas dinâmicas do processo de fiscalização e acompanhamento dos contratos;
⦁ Canal tira-dúvidas disponibilizada para as equipes de planejamento, controle interno e jurídico do órgão;
⦁ Tutoriais online sobre o uso correto da Lei 14.133/21.

Mais Informações

Formato

O serviço é prestado no modelo de assessoramento técnico, mentoria presencial ou híbrida.

Duração

3 a 5 meses.

Conteúdo

Serviço de assessoramento e mentoria dos servidores para a implantação das regras de fiscalização dos contratos, com visitas ao órgão e/ou reuniões reuniões técnicas online, canal tira-dúvidas, tutoriais e capacitação dos servidores.

Metodologia e Didática

Apresentamos as soluções de acordo com a realidade do órgão, considerando a legislação vigente e as orientações do TCE e TCU.

Instrutores de Alto Nível

Nosso corpo de profissionais é formado por advogados e técnicos que, além da titulação, possuem vivência teórica e prática em processos de gestão municipal.

Regularidade

A Prime é uma empresa especializada em gestão pública e direito público, possuindo documentos necessários para a contratação com órgãos e entidades da Administração Pública.

Consultoria

Disponibilizamos um canal direto entre servidores do órgão contratante e os nossos consultores, para que as dúvidas sejam apresentadas e solucionadas em até 24 horas.

Certificação

Os servidores participantes das oficinas realizadas no âmbito da mentoria e assessoramento recebem certificado de conclusão, desde que cumprida a carga horária mínima de 75% do curso.

Consultores

Carlos Barbosa

Presidente da Comissão Estadual de Licitações e Contratos Administrativos da OAB de Minas Gerais. Advogado consultor de Prefeituras e Câmaras Municipais. Diretor da Prime Consultoria e Cursos. Mestre em Direito Público pela PUC Minas. Processualista pela PUC Minas e Especialista em Direito Público pela Universidade Cândido Mendes (Rio de Janeiro). Professor e palestrante.

Pedro Fonseca

Advogado, palestrante e consultor na Prime Consultoria e Cursos. Procurador da Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH). Mestre em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais. Atualmente, exerce a função de Pregoeiro e ocupa o cargo de Chefe da Divisão de Tecnologia da Informação da CMBH. Vice-presidente da Comissão Estadual de Licitações da OAB de Minas Gerais.

Maria Luiza Gonçalves

Advogada, palestrante e consultora na Prime Consultoria e Cursos. Procuradora da Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH). Profissional com experiência no consultivo de licitações e contratos administrativos Formada em Direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Pós-graduada em Direito Administrativo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Pós-graduanda em Poder Legislativo e Políticas Públicas pela Escola da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais.

Opinião de quem já participou dos
cursos e oficinas da Prime

Dados da empresa e informações importantes

Razão Social:

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CNPJ:

Tels:

Site:

Solicite os documentos e demais informações para contratação.

E-mail:

Serviço de consultoria jurídica e gestão pública para órgãos municipais (Câmaras e Prefeituras) na área de licitação.

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